Código Personalizado
Notícias

Au.migos Pets contrata Lolindo, a estrela canina de Beleza Fatal, e ‘desbloqueia’ novo lançamento da marca convocando pets para a final da novela

Escrito por Pet Conecta Digital

26 MAR 2025 - 17H24 (Atualizada em 26 MAR 2025 - 17H28)

Março de 2025 – O fenômeno do streaming “Beleza Fatal" conquistou o público com sua trama envolvente, personagens marcantes e um visual exuberante - e, claro, não poderia faltar um amigo pet mais que especial no enredo. A novela resgatou o estilo clássico dos grandes folhetins com uma abordagem moderna e dinâmica, dominando as redes sociais com memes, bordões icônicos e debates acalorados. Agora, com a expectativa para o último capítulo mobilizando fãs e watch parties em todo o Brasil, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, entra em cena para tornar esse momento ainda mais especial.

Convocando todos os “Au.Migos, Au.Migas e Au.Migues” para assistir a grande final dos últimos tempos, a marca de pet care se une a um dos personagens mais populares e exóticos da novela: Lolindo, o pet inseparável da vilã Lola (Camila Pitanga). Em uma cena digna de Oscar, Au.Migos Pets e Lolindo dão um preview do mais novo lançamento da marca, os lenços umedecidos para pets. 

Sempre impecável e tão sofisticado quanto sua dona, o cachorrinho exótico de Crista Chinês virou um verdadeiro ícone fashionista na trama, conquistando o público com seu charme e carisma. Agora, para marcar o desfecho de “Beleza Fatal", ele protagoniza um momento de preparação de uma estrela de cinema – e convida outros pets e tutores a entrarem na brincadeira. Banho de lua? Não! Pets cheirosos e limpos em qualquer lugar, com apresentação em primeiríssima-mão do lançamento oficial do produto, previsto para chegar às gôndolas em meados de abril. 

Além disso, a marca também preparou a inserção em mídia com entrada em connect tv nas TV's Samsung durante a transmissão do capítulo final, das 20h à meia-noite de sexta-feira, 21, com conteúdo e ação "Promoção FatAU" para engajar ainda mais a comunidade pet e transformar o momento em frente ao sofá em um verdadeiro camarote vip, além de gerar oportunidade de compras especiais aos clientes. Entre os dias 21 e 28 de março de 2025, os clientes que realizarem compras acima de R$ 99,00 no site ou app do Boticário e aplicarem o cupom PROMOFATAU ganharão frete grátis e um mimo exclusivo para os donos de pets.

“Au.Migos Pets nasceu para proporcionar para o universo pet mais produtos, experiências e ações que, além de engajar, também impactem a comunidade. E essa ação reflete exatamente esse propósito. Com a proposta ousada de dar o preview de um novo lançamento em meio a um movimento cultural atrelado às tendências, trazemos aqui experiências reais, aproximando tutores e seus bichinhos de um universo de bem-estar e diversão. Ao celebrar essa grande final onde o consumidor está conectado, reforçamos nossa conexão com a comunidade pet e mostramos que todo animal merece se sentir especial – porque, no fim, eles também são protagonistas em nossas vidas, assim como o Lolito é o grande divo da novela”, diz Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Com essa iniciativa, Au.Migos Pets reforça sua conexão com o universo pop e pet, transformando um fenômeno cultural em uma experiência real para consumidores e seus bichinhos! 

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet Conecta Digital, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.