Nos últimos anos, o Brasil viu uma transformação nos hábitos de consumo, especialmente após a pandemia, com um aumento de 192% nos gastos digitais. O setor de produtos para pets cresceu 162%, destacando a mudança nas preferências de consumo e a adaptação do mercado para atender a novas demandas.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginMudanças de clima? Au.Migos Pets lança lenços umedecidos super-resistentes e com tecnologia antiodor para cuidar do pet em qualquer estação
Desenvolvido com o aval de veterinários, o novo lenço responde à necessidade dos tutores por mais conveniência e praticidade na limpeza e no cuidado diário com os pets – especialmente em momentos fora de casa, quando o clima pode surpreender
Como a medicina-veterinária está se preparando para tratar pets não convencionais?
O avanço dos pets não convencionais exige evolução na medicina veterinária. Tecnologias como tomografia, IA, anestesia adaptada e terapias como laser e células-tronco já transformam o atendimento.
Special Dog Company vence Prêmio Brasileiro de Embalagem com solução inovadora e sustentável
A Special Dog Company venceu o Troféu Roberto Hiraishi 2025 pelo design sustentável da embalagem dos Biscoitos Special Dog Ultralife, reforçando seu compromisso com inovação e meio ambiente.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: