A Cimed, produtora do hidratante labial Carmed, acaba de anunciar uma collab inédita com a Petlove, maior ecossistema pet do Brasil. A ação, que tem como slogan “É Carmed. É lambeijo. É de bestie pro bestie!”, teve início nas redes sociais, dando a entender que os cachorros ganhariam um Carmed para chamar de seu. A novidade movimentou as mídias e gerou dúvidas sobre a veracidade da ação devido ao Dia da Mentira. Revelado ao público hoje, o lançamento, na verdade, será de uma linha de pelúcias no formato da bisnaga do hidratante labial com compartimento para inserir petiscos, esse sim desenvolvido para a diversão dos pets.
A narrativa envolvente instigou a curiosidade do público e estimulou conversas sobre a novidade. No desfecho, a marca revelou que, assim como os humanos têm o seu #MomentoCarmed, os pets também merecem esse carinho—mas, desta vez, na forma de uma pelúcia fofa e divertida.
“Carmed sempre buscou inovação e conexão com seus consumidores, e essa ação traduz exatamente isso. Brincamos com um momento de leveza, estimulamos o engajamento nas redes e, acima de tudo, reforçamos o nosso compromisso com o bem-estar. Afinal, nossos pets também fazem parte da nossa rotina de cuidados e amor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
“Na Petlove, acreditamos que cada momento com nossos pets merece ser especial — e essa collab com Carmed traduz perfeitamente esse sentimento. Por isso, unimos criatividade e afeto em um produto divertido, que não só celebra esse vínculo único entre tutores e seus pets, quanto, ao transformar um ícone do autocuidado em um brinquedo interativo para cães, reforçamos que eles merecem tanto amor e atenção quanto nós", conta André Romeiro, CMO da Petlove.
Disponível nas lojas e no e-commerce da Petlove, a pelúcia Carmed para Cachorros terá o valor de R$ 39,90 e os clientes do Clube de Descontos da Petlove também vão ter 25% de desconto na compra do produto. Além disso, as primeiras 25 unidades vendidas em cada uma das 11 lojas da Petlove, contarão com uma embalagem especial para colecionadores com o mote "O queridinho que seu bestie queria, chegou!" e "sabor lambeijos", aliando estilo, beleza e paixão por pets.
Além da experiência interativa, a parceria com a Petlove também tem um viés solidário. Parte das vendas das pelúcias será destinada ao Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e cuidado de animais em situação de vulnerabilidade. Dessa forma, a cada pelúcia vendida, será doado R$1 para o Instituto parceiro.
Sobre a Cimed
A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas, com mais de 48 anos de história, e um dos poucos grupos que se mantém totalmente brasileiro e independente. Com um portfólio de mais de 600 produtos e uma rede de distribuição que atende diretamente mais de 60 mil pontos de vendas em todo o país, a Cimed marca presença em 90% das farmácias brasileiras. A empresa é líder em segmentos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP), além de ser uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Cimed tem sua sede administrativa em São Paulo e mais de 5 mil colaboradores espalhados pelo Brasil.
Sobre a Petlove&Co
Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as frentes de planos de saúde e os serviços da DogHero, a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.
Matilha Cultural realiza evento de adoção em parceria com Associação Natureza em Forma
Adoção na Matilha volta neste sábado (26), das 10h às 16h30, em SP. Ambiente acolhedor com cães soltos, arte e café. Adoções com triagem e taxa revertida para a ONG Natureza em Forma.
Governo Federal lança primeiro sistema nacional para cadastro de animais domésticos
Governo lança o SinPatinhas, sistema gratuito para cadastrar cães e gatos com RG Animal. Objetivo é combater abandono e maus-tratos, apoiar políticas públicas e mapear a população pet.
Pet Anjo lança o ‘’Eduque seu Cão’’, primeiro curso digital para tutores de cães
A Pet Anjo lança seu 1º curso digital para tutores, "Eduque seu Cão", com Daniel Svevo, focado em comportamento canino. São 2h de conteúdo prático por R$ 44,90, voltado a tutores e profissionais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: