São Paulo, março de 2025 - Principal evento da indústria de animais de estimação, a Global Pet acontece entre os dias 26 e 28 de março, em Orlando, na Flórida (EUA), e vai contar, pela primeira vez, com um estande da BRF Pet, uma das líderes do mercado de nutrição para cães e gatos no Brasil. Com presença em 24 países, a companhia tem como foco sua expansão internacional e apresenta na feira três de suas principais marcas: as Super Premium Naturais Biofresh e Guabi Natural e a Premium Especial GranPlus, incluindo os seus lançamentos mais recentes.
Conhecida por oferecer inovação em produtos para animais de estimação, a Global Pet Expo reúne as últimas novidades e tendências do mercado. “Esse é um dos eventos da indústria pet mais importantes do mundo e estar na feira confirma o apetite da companhia pela sua expansão global, que hoje representa 15% dos negócios da BRF Pet, atendendo 24 países da América Latina, Central e Oriente Médio. Nosso objetivo é alcançar ainda mais. Estamos focados em diversificar mercados e adquirir novos destinos para ampliar a nossa presença no mercado global", explica o diretor da BRF Pet, Stanley Andrade.
O estande da BRF Pet vai contar com seus lançamentos mais recentes, como o novo Biofresh Lombo & Abacaxi, que, entre outros benefícios, contribui para as fezes ideais: com o volume e odor reduzidos, textura firme e fezes menos atrativas para ingestão.
Biofresh, Guabi Natural e GranPlus, presentes no estande da BRF Pet, estão entre as marcas comercializadas pela companhia no mercado nacional e internacional. Biofresh e Guabi Natural (que foi o primeiro alimento Super Premium Natural a ser lançado no Brasil) estão entre as marcas mais recomendadas por médicos veterinários. E GranPlus é a marca da BRF Pet com maior representatividade, que oferece o portfólio de alimentação mais diversificado do mercado em sabor e texturas.
Au.migos Pets contrata Lolindo, a estrela canina de Beleza Fatal, e ‘desbloqueia’ novo lançamento da marca convocando pets para a final da novela
Inspirada nas cenas icônicas da vilã Lola com seu pet, a ação investe em mídia connect TV, apresentando conteúdo de marca e a “Promoção FatAU”, que transforma o desfecho da trama em um momento especial para tutores e seus cães
Serviço extras: o segredo para aumentar o faturamento do seu banho e tosa.
Aumente o faturamento do seu pet shop vendendo serviços extras no banho e tosa! Ofereça hidratação, tosa higiênica, escovação de dentes e spa relaxante. Treine sua equipe e crie pacotes promocionais!
NürnbergMesse Brasil e EcoFish se unem para fortalecer aquicultura no país
A NürnbergMesse Brasil e a EcoFish Brasil firmam parceria estratégica, levando a feira de aquicultura para a PET South America 2025. O evento integrará o aquarismo ao setor pet global, ampliando conexões e negócios.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: